Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:30 hs, exceto feriados,
quando não há expediente.
Telefone: 11-3179-1100 (PABX)
E-mail:
comercial@ubik.com.br
ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 hs, exceto feriados,
quando não há expediente.
Telefone: 11-3179-1100 (PABX)
E-mail:
cobranca@ubik.com.br
SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO (Fábrica de Software)
Para maiores informações acesse
dev.ubik.com.br e conheça melhor a àrea de desenvolvimento da empresa.
SERVIÇO DE SUPORTE
Atendimento telefônico ou por e-mail.
Horário de atendimento: 24x7x365
Telefone: 11-3179-1111
E-mail:
suporte@ubik.com.br
Nota: Suporte no idioma japonês - Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das
13:00 às 18:30 hs.
Atendimento on-site: o atendimento on-site é prestado de acordo com as condições
mencionadas no contrato de prestação de serviços e pode variar de Cliente para Cliente,
assim, verifique o horário de atendimento do seu contrato, bem como o tempo de resposta
contratado. As empresas que não possuem contrato de manutenção poderão solicitar
chamados avulsos e nestes casos deverão primeiro entrar em contato com o departamento
comercial da UBIK do Brasil para agendamento e verificação de custos.